Descrição do Cargo:
Responsável pelo desenvolvimento, gestão e implementação estratégia de ações Omnichannel para alavancar e/ou melhorar a eficiência dos canais de vendas;
Responsável pela construção da estratégia de posicionamento em relação aos concorrentes no mercado local;
Análise de potencial por região, buscando oportunidades de crescimento e performance regionalmente;
Planejamento Trimestral: sell-out, forecast semanal e ações que suportem o atingimento a performance dos canais de vendas;
Melhorar a experiência de compra na ponta, experiência X oportunidades de visibilidade;
Trabalhar e conjunto com o time comercial para impulsionar os resultados da empresa, criando campanhas integradas e regionalizadas;
Definição de estratégica e coordenação de material de MPDV para todas as regionais e parceiros;
Desenvolvimento, Coordenação e Implementação de Projetos Especiais;
Planejamento e gestão da verba de trade regional de acordo com a estratégia nacional;
Elaborar, planejar e executar o plano de trade marketing com base no calendário anual e promocional de campanha;
Desenvolver o planejamento e orçamento anual da área;
Responsável pela correta execução das ações de trade através de visitas em rota, gerando acompanhamento reportando sempre as oportunidades de melhoria;
Garantir o correto planejamento de entrega dos materiais de merchandising entre todos os canais e regionais;
Requisitos:
* Ensino superior completo em Marketing ou afins (Desejável Pós-graduação);
* Inglês Intermediário;
* Pacote Office Avançado Excel e Power Point avançado são imprescindíveis;
* Disponibilidade para viagens de trabalho;
* Experiência em gestão de Trade Marketing 360º em empresas de Telecom e Bens de Consumo;
* Experiência na elaboração de plano estratégico de Trade Marketing;
* Experiencia em gestão de canais e Merchandising;
* Experiência em elaboração de apresentações executivas;
* Facilidade em fazer análises e criar diagnósticos;
* Gestão equipe multidisciplinar;
* Perfil Analítico, visão de negócio, bom relacionamento, senso de urgência, boa comunicação e organização;
* Experiência no desenvolvimento e estruturação de processos;
* Trabalho em equipe;
* Comunicativo(a), com habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;