Overview
Responder pelo relacionamento e pela negociação com os públicos da cadeia de prestação de serviços, clientes e cooperados, prestando atendimento de excelência, com eficiência e qualidade para garantir a satisfação desses públicos.
Responsibilities
* Colocar em prática os processos de recepção ao cliente interno e externo, cumprindo os procedimentos operacionais padrão e procedimentos sistêmicos, visando um atendimento seguro, eficaz e humanizado;
* Agendar exames, consultas e procedimentos com lançamento no sistema operacional para controle da demanda e eficiência do atendimento;
* Orientar o paciente de acordo com o exame a ser realizado, a fim de que o preparo seja executado na íntegra pelo paciente evitando intercorrências no dia do exame;
* Aplicar corretamente os procedimentos administrativos pertinentes a cada exame - termos e anamnese;
* Auxiliar todo ecossistema Unimed com dúvidas relativas a marcação e preparo de exames;
* Cadastrar e admitir pacientes com cadastro no sistema operacional para iniciar a linha de cuidado;
* Realizar a conferência e entrega de resultados de exames através do sistema operacional próprio para impressão de laudos e imagens, contribuindo para o andamento do processo diagnóstico;
* Confirmar agenda de exames diariamente assim como as respectivas autorizações;
* Realizar captação de pacientes a partir da liberação/autorização, oferecendo um serviço humanizado e de qualidade;
* Manter organizado sala de arquivo (laudos e exames anteriores de pacientes).
Qualifications
* Informática básica;
* Pacote Office;
* Noções de recepção na área da saúde;
* Conhecimento sobre execução de guias de operadoras de saúde.
Additional information
Apoiamos e valorizamos a diversidade e, por isso, em todos os nossos processos seletivos não fazemos distinção de raça, gênero, deficiência, orientação sexual, religião ou qualquer outro tipo de característica física e/ou psicossocial.
Oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Refeições no hospital;
* Vale Alimentação.
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