ATRIBUIÇÕES:Suas responsabilidades Analisar e interpretar informações de cobrança, transmitindo ao cliente de forma clara Oferecer condições de negociação conforme a faixa de atraso Atuar com qualidade no atendimento, sondando e quebrando objeções Atingir metas de produtividade, recuperação de crédito e qualidade Sugerir melhorias nos processos de análise REQUISITOS:Requisitos Conhecimento em cobrança ou atendimento ao cliente (desejável) Disponibilidade para escala 6x1 ESCOLARIDADE:Ensino Médio JORNADA:Modelo de trabalho Híbrido: Primeiros 100 dias 2x/semana Após 1x/semana (ou mais espaçado) BENEFÍCIOS:Vale Alimentação R$ 700,00 (cartão Flex) Vale Refeição R$ 51,00/dia trabalhado Auxílio creche R$ 526,00 (filhos até 5 anos incompletos) Auxílio farmácia R$ 256,00 Assistência médica e odontológica (Bradesco ou Unimed, extensivo) Seguro de vida Insta parceiro, acesse: @divulgavagas.oficial