A Tetra+ é uma consultoria de engenharia ambental e econômica que apoia diversos empreendimentos pelo país, trabalhando em uma perspectiva socioambiental. Estamos em busca de um Analista Administrativo para trablhar no escritório de um dos nossos projetos, localizado na Canaã dos Carajás/PA. Atividades Prestar suporte no preenchimento e acompanhamento das prestações de despesas (reembolso e caixinha), bem como no controle dos gastos efetuados com cartões de crédito do projeto, garantindo a correta alimentação e conferência das informações no sistema ERP; Realizar o lançamento de contas a pagar, efetuar a baixa de contas a receber e incluir pedidos de compras no sistema, assegurando a precisão e tempestividade das rotinas financeiras e administrativas; Gerenciar e tratar documentos variados, zelando pelo arquivamento, classificação e conformidade com todos os procedimentos administrativos estabelecidos; Auxiliar na logística de materiais e insumos, monitorando o estoque, controlando entradas e saídas e acompanhando as entregas para atender adequadamente às demandas dos projetos. Requisitos Experiência com rotinas adminstrativas de forma generalista; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalho 100% presencial.