Responsável por assessorar, avaliar, orientar, executar atividades de maior complexidade relacionadas à Administração Contratual e Apoio Operacional, acompanhamento de contratos de concessão, fornecimento e/ou serviços, críticos para os negócios, visando contribuir para preservação dos níveis de serviços e conformidade e assessorando a preparação de estudos técnicos, visando contribuir para a conformidade legal de atuação da organização. Ainda, responsável por conduzir a operacionalização do processo de medição junto ao cliente.ResponsabilidadesCondução operacional do processo de medição do contrato de PPP, fazendo interface com as devidas áreas até a entrega junto ao cliente final.Acompanhamento e controle dos indicadores operacionais da PPP.Realizar a administração e controle de contratos de grande porte / complexidade, por meio da análise periódica das cláusulas, deveres e obrigações, em linha com processos internos e disposições legais.Assegurar a qualidade e acuracidade das atividades de administração contratual, por meio da implantação rotinas e procedimentos para a análise e acompanhamento de contratos, além da definição de prioridades;Monitorar e analisar o desempenho dos contratos, em conjunto com as lideranças, direcionando as ações a serem tomadas por elas.Propor ações para a melhoria no desempenho dos contratos, por meio da avaliação dos resultados dos relatórios desenvolvidos pela equipe e as oportunidades identificadas.Realizar a interface entre as equipes de gestão e setor jurídico no processamento das demandas oriundas ou que demandam atuação do jurídico (regulatório, contratos, trabalhista, etc).Minutar ofícios e documentos em geral de acordo com a demanda interna e externa, buscando informações com áreas fins, para envio à Copasa e fornecedores, bem como nos trâmites necessários para protocolos de documentos e/ou providenciar o necessário para assegurar que eles sejam feitos juntos aos respectivos destinatários.Analisar e acompanhar período de obrigações e metas contratuais; a fim de garantir o cumprimento das obrigações contratuais em conjunto com outras áreas.Emitir de relatórios e controles de indicadores regulatórios, reportando inconsistências e propondo soluções de acordo com a necessidade.Acompanhamento periódico de reajustes tarifários, reequilíbrios e desequilíbrios contratuais, entre outros.Cumprir e fazer cumprir as Políticas da Companhia na sua área de atuação.Requisitos esperados/diferenciais:Informática (Pacote Office: Word, Excel, Power Point) - Intermediário;Formação em Engenharia, com diferencial para o cargo Engenharia Civil ou Ambiental;Experiência em gestão e administração de contratos;Conhecimento em sistemas de abastecimento e adução de água tratada;Conhecimento em normas regulatórias do setor de saneamento;Conhecimento de planejamento, programação;