O Assistente de Compras e Almoxarifado será responsável por apoiar a gestão de suprimentos da empresa,
atuando tanto no processo de compras (cotações, pedidos, acompanhamento de fornecedores) quanto no
controle de almoxarifado (estoque, organização e distribuição de materiais). O profissional terá papel essencial
para garantir que os insumos, peças e equipamentos estejam disponíveis no prazo e com a qualidade necessária
para a operação da empresa.
Atividades a serem desenvolvidas:
Compras:
· Realizar cotações e negociações simples com fornecedores.
· Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega e notas fiscais.
· Apoiar a análise de propostas considerando preço, prazo e qualidade.
· Manter cadastro atualizado de fornecedores e histórico de compras.
· Contratação de fretes e transportes.
Almoxarifado:
· Receber, conferir e armazenar materiais e peças conforme normas da empresa.
· Controlar entradas, saídas e níveis de estoque em sistema.
· Separar e entregar materiais para produção, manutenção e assistência técnica.
· Apoiar inventários periódicos e controles de validade/condição dos itens.
· Manter o almoxarifado organizado e em conformidade com normas de segurança.
Horário de trabalho: 6h às 16h de segunda à quinta e das 6h às 15h às sextas
#LI-Onsite