 
        
        Descrição da vaga. Vice-Presidência B2C. Diretoria Regional SP. Local de Trabalho: Loja Guarujá.
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Para Ter Sucesso Nessa Posição Você Precisa
 * Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
 * Identificar a necessidade do cliente.
 * Negociar e vender.
 * Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
 * Realizar atendimento agendado.
 * Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
 * Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e dúvidas sobre os devices.
 * Fidelizar e reter clientes.
 * Telemarketing.
 * Indicar os programas e benefícios da Vivo.
 * Incentivar o uso das plataformas digitais.
 * Apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
 * Seguir os procedimentos de qualidade.
 * Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
 * Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
 * Participar ativamente dos treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.
 * Conhecer mercado e concorrência.
 * Execução correta do processo de gestão documental.
 * Seguir regras da Anatel.
 * Na ausência do recepcionista, atuar na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, conforme escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
 * Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas a campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo.
 * Compromisso com a qualidade e ética.
 * Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas.
 * Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes.
 * Disposição para alcançar resultados.
 * Resiliência para encarar os desafios.
 * Ser antenado(a) e conectado(a).
 * Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.
 * Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
 * Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de benefícios.
 * Celular corporativo com smartphone.
 * Plano de voz e dados ilimitado.
 * Descontos em serviços de linha fixa, banda larga, TV e apps Vivo.
 * Receber bônus ou PPR anual.
 * Plano de previdência privada.
 * Subsídio para despesas com escola, creche ou babá, se aplicável.
 * Ambiente que respeita sua personalidade e estilo; #VemPraVivo.
 * Flexibilidade de horário.
 * Day off para aniversario.
 * Programa de voluntariado corporativo.
 * Descontos em educação e certificações online.
 * Programa de recrutamento interno e oportunidades no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países.
 * Iniciativas para saúde física, emocional e social com apoio de serviços especializados.
 * Vagas elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos digitalizar para aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo autonomia, personalização e escolhas em tempo real com segurança e confiabilidade. Implementamos metodologias ágeis e promovemos diversidade, inclusão e inovação. Atualmente conectamos centenas de milhões de acessos e oferecemos serviços de internet, telefonia móvel e TV por assinatura.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr