Nós da Rheserva, estamos trabalhando em uma posição de Técnico Especializado em Documentação (Licitação) Buscamos profissionais organizados, atentos aos detalhes e com perfil analítico. Se você tem experiência com documentação e quer fazer parte de um time comprometido com excelência, essa pode ser a sua oportunidade! Suas principais responsabilidades serão:Analisar editais e identificar toda a documentação necessária para participação em licitações. Elaborar e revisar declarações, formulários, certidões e demais documentos exigidos. Controlar prazos de validade de documentos, certidões e registros obrigatórios. Organizar os dossiês de licitação (física e digitalmente), assegurando a conformidade com os requisitos legais. Apoiar o time jurídico ou de licitações no preparo e envio das propostas. Manter contato com cartórios, órgãos públicos, fornecedores de certidões e outras instituições, quando necessário. Atualizar e alimentar sistemas de gestão documental e de licitações. Acompanhar publicações em portais oficiais e sistemas de compras governamentais. Realizar o arquivamento e organização dos processos concluídos. O que buscamos em você:Experiência com organização e controle de documentação. Será um diferencial ter vivência com processos de licitação. Desejável curso técnico em Edificações, Administração ou áreas afins. Atenção aos prazos, boa comunicação e senso de responsabilidade. Se interessou? Cadastre-se agora em nossa plataforma e venha transformar vidas conosco! Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Rheserva consultoria Consultoria em rh Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)