Descrição Do Trabalho
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
Somos uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos colaboradores, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.
Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas.
Nós recrutamos pessoas de mente positiva que compartilham nossos valores fundamentais e nosso compromisso com Sustentabilidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições
* Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas.
* Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta-voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos.
* Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, bem como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja para diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), mantendo a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura).
* Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.
* Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça onde a operação está localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construir planos de ação e desenvolver o time para eventual sucessor.
* Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais. Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo.
Requisitos e Qualificações
* Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores.
* Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário.
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio com o SESC
* Voucher de Aniversário
* Desconto nos produtos da marca
Como candidatar-se
Envie sua candidatura pelo LinkedIn (Easy Apply) ou por e-mail. Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Empresa Confidencial.
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