Gerentes de recepção são os rosto dos hotéis, garantindo aos hóspedes uma experiência inesquecível.Eles coordenam todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas.Para desempenhar este papel, eles precisam combinar personalidade agradável com atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar equipe.A chave para o sucesso é garantir que a recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes.Os requisitos incluem:Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissionalResolver reclamações e problemas de forma rápida e eficientePromover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientesOferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedesMonitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-inInformar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeiçõesPromover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotelAvaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmenteAnalisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes e sugerir formas de melhorar as notasConhecer e garantir a correto cumprimento dos padrões do departamento, elevando o nível dos padrões dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotelAcompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metasElevar a captação de upselling e a qualidade da entregaTrabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivoMantenha comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integradoAcompanhamento dos colaboradores nas áreasPromover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamentoSer promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentosMinistrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stressO perfil ideal é:Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinenteExperiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS)Habilidades com vendas de UPsellingExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressãoHabilidade em resolução de conflitos e negociaçãoConhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedadesDisponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriadosFluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencialExperiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh ́sBenefícios oferecidos incluem:Plano de saúdePLR AnualComissão mensal por vendasPlano OdontológicoSeguro de VidaCartão FarmáciaÔnibus FretadoVale transporteAlimentação no Restaurante de ColaboradoresCondomínio para Colaboradores*Folga no dia do aniversárioProgramas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mentalDisponibilidade para residir em outro estadoCompetências necessárias incluem:Inglês (diferencial)Espanhol