Overview
ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) – ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Local de trabalho: Rio Grande, RS. Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.
Base pay range
Esta faixa de remuneração é fornecida pela ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. O pagamento real será baseado em suas habilidades e experiência — converse com o recrutador para saber mais.
Descrição
Cargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)
Endereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.
O Que Procuramos
* Nível Superior Completo
* Windows Server (2019 ou superior) – 3 anos de experiência
* Ferramenta ITSM - 2 anos de experiência
* ITIL – 3 anos de experiência
* Gestão de Projetos - 3 anos de experiência
* BI - 2 anos de experiência
* Linux - 3 anos de experiência
* Virtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 anos de experiência
* Armazenamento (NAS/SAN/Híbrido) - 3 anos de experiência
* Backup (LTO/SAN/Software) - 3 anos de experiência
* Monitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 anos de experiência
Responsabilidades
* Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário
* Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças que envolvam a categoria de serviço
* Interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos e demais assuntos relativos à categoria de serviço
* Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e soluções de TIC
* Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização
* Executar demandas específicas ou rotineiras que requerem maior conhecimento técnico
* Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, que requer experiência e qualificação profissional diferenciada
* Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseados nas melhores práticas, utilizando ferramenta(s) especializada(s)
* Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC
* Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações
* Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante
* Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante
* Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças
* Registrar e acompanhar chamados para fornecedores quando necessário
* Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante
* Gerar relatórios
* Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução
* Executar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI
O Que Oferecemos / Requisitos
* Salário: 3.761,80
* Vale Alimentação - R$28,49 por dia trabalhado
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação: CLT – Efetivo
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
Escolaridade mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
* Seniority level: Mid-Senior level
* Employment type: Full-time
* Job function: Information Technology
* Industries: IT Services and IT Consulting
Nota: Referrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2x
#J-18808-Ljbffr