Overview
Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS. Procuramos uma pessoa com visão de longo prazo para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos. Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados, com cultura baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional. Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup. Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas. Você pode ousar ser você, independentemente de quem seja, de onde venha ou quem ame, tendo a chance de influenciar pessoas ao redor e causar um impacto positivo no mundo. Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco.
Responsabilidades da Oportunidade
* Técnicas de Negociação: Conhecimento em abordagens, táticas e técnicas de negociação (Rapport, SPIN Selling, Cross Sell e Up Sell)
* Análise de Dados e Power BI: Capacidade de interpretar dados relacionados a funil de vendas e gerar insights
* Gestão de Contas: Habilidade em gerenciar carteira de contas de clientes e maximizar vendas
* Planejamento de Vendas: Capacidade de desenvolver e implementar planos de vendas
* Uso Avançado de CRM: Habilidade em utilizar ferramentas de CRM para gestão de relacionamentos e registro de atividades
* Técnicas de Treinamento: Boa comunicação e experiência em transmitir informações e ensinar conceitos de vendas
* Técnicas de Priorização: Habilidade para lidar com diferentes demandas, sabendo priorizá-las de acordo com a realidade da carteira
Requisitos
Competências Técnicas
* Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com parceiros, adaptando a mensagem conforme necessário
* Ser proativo na identificação de oportunidades de melhoria e na resolução de problemas antes que eles se tornem maiores
* Demonstrar organização e senso de urgência com demandas e processos
* Mapear tendências de mercado e trazer propostas inovadoras para projetos e melhoria contínua
* Ser capaz de entender as necessidades e preocupações dos parceiros e agir de acordo para oferecer soluções adequadas
Competências Comportamentais
* Dar treinamentos operacionais e comerciais, consultorias e mentorias de venda das soluções de Crédito MaisTODOS para a carteira de clientes
* Montar relatórios semanais e mensais de desempenho da carteira
* Atualizar diariamente o CRM (Hubspot) com informações relevantes dos contatos da carteira
* Criar e manter relacionamento com parceiros e times internos da empresa
* Organizar a agenda, priorizando o contato com a carteira de acordo com as métricas mais importantes
* Fomentar campanhas de engajamento para a carteira de clientes
* Participar das construções dos processos e campanhas de marketing junto ao líder, pares e times internos da empresa
Benefícios
* Convênio médico UNIMED
* Vale transporte ou auxílio transporte no valor de R$150,00
* Vale refeição/alimentação no valor de R$740,08 no Cartão Caju
* Gympass
* Plataforma de cursos Refuturiza
* MaisCare (auxílio saúde mental no valor de R$200,00)
* Acesso ao Clube do Sesc
* Bonificação conforme as metas anuais
* Day-off no mês de aniversário
* Cartão de TODOS (cartão que dá desconto em farmácias, cursos e ainda tem cashback)
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