Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras Responsabilidades e atribuições - Elaborar relatórios para definição de metas por meio de estratificações de dados do sistema; - Analisar semanalmente as execuções orçamentaria, indicadores e metas; - Oferecer suporte e orientação a gerência e compradores, estratificação e envio de -relatórios gerencias que contribuirá para o alcance das metas e indicadores; - Análise, interpretação e consolidação de informações referente ao conjunto de metas e indicadores estipulados pela presidência através da estratificação de dados históricos da empresa; - Realizar fechamento e a consolidação dos resultados das metas e dos indicadores ao final de cada mês através da elaboração de relatórios gerenciais estratificados do sistema e disponibilizando em planilhas e ou slides; - Participar e promover reuniões para apresentação dos resultados; - Contribuir e apoiar nas ações de inauguração; - contribuir de forma efetiva com melhoria de processos e expansão da regional; - Atingir as metas de expansão; - Contribuir com a satisfação dos franqueados e clientes das lojas; Requisitos e qualificações - Ensino Superior Completo ou Cursando; - Excel avançado; - Disponibilidade de horário e viagem; - Experiência com Analise de Dados. Informações adicionais - Disponibilidade para Viagens Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mas de 40 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).