Principais Atribuições:Gerenciar a carteira de clientes, garantindo um relacionamento contínuo e de qualidade. Conduzir todas as etapas do ciclo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda. Realizar atendimentos via WhatsApp e redes sociais. Atender clientes presencialmente no showroom, oferecendo suporte consultivo e personalizado. Negociar condições comerciais, elaborar propostas e acompanhar os pedidos. Finalizar vendas e acompanhar o processo logístico, incluindo despacho e entrega. Elaborar planilhas de controle e seleção de produtos. Participar de treinamentos, convenções e reuniões internas. Manter comunicação eficaz com clientes, fornecedores e equipe. Garantir organização e limpeza do ambiente de trabalho. Efetuar pequenas entregas e acondicionar mercadorias quando necessário. Requisitos:Desejável experiência na área comercial e em vendas. Desejável CNH B. Desejável Ensino Médio completo ou estar cursando Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Desejável conhecimento em informática básica e intermediária. Competências Comportamentais:Comunicação. Persuasão. Proatividade. Organização. Foco em resultados. Bom relacionamento interpessoal. Comprometimento. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 09:00 às 12:00hs e das 13:30 às 18:30hs e aos sábados das 08:30hs às 12:30hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)