Líder Técnico
Desenvolva sua carreira em consultoria estratégica, planejamento e implementação de projetos omnichannel, experiência do cliente e transformação corporativa.
Um time apaixonado pela jornada do cliente, experiência do usuário e resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação.
Reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, alinhado aos objetivos de negócios.
* Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
* Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, focado na inovação e melhoria contínua.
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
* Habilidades intermediárias em JavaScript.
* Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.
Alguns pontos que realmente nos motivam:
* Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.
* Certificações em ServiceNow (CIS-ITSM, CIS-FSM, CIS-Disco, CIS-SM, CIS-EM, CIS-SAM, CIS-HAM, CIS-SPM, CIS-VR, CIS-SIR e CIS-RC).
* Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em solução de desafios complexos.
* Registro de desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, que resolveram problemas específicos e agregaram valor significativo à organização.
* Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e crescimento profissional.
* Apostas ao aprimoramento contínuo e atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.