Desenvolva suas habilidades de comunicação e suporte para ajudar nossos clientes a encontrar seus próximos grandes livros.
Sobre a Vaga
Nossa equipe está em busca de um profissional que possa oferecer uma experiência inesquecível aos nossos assinantes, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo. Como Representante de Atendimento da Leiturinha, você será o contato principal entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
O que Você Fará no Dia a Dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações Necessárias:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
A Somos:
Nós estamos comprometidos em proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa missão é alcançar ainda mais crianças, pais e professores ao redor do mundo, trazendo novos produtos e serviços para a nossa oferta atual.