Oportunidade presencial em São José do Rio Preto-SP. Venha fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN? A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 12 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo:7 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF. 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN. 4 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN. 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work). 3 anos consecutivos no Fia Feex-Lugares Incríveis. Veja as responsabilidades e se cadastre:Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing da empresa. Planejar e criar conteúdos originais para diversas plataformas (Instagram, Tik Tok, YouTube, etc. ). Monitorar as interações com a audiência. Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights para otimização contínua. Gerenciar campanhas pagas em mídias sociais, incluindo a criação de anúncios, segmentação de público e acompanhamento de resultados. Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media para implementação das estratégias de conteúdo, marketing de Influência. Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, as necessidades do público-alvo e as estratégias da concorrência. Buscar continuamente novas formas de engajar a audiência e de melhorar a presença da marca nas mídias sociais. Consultorias e suporte a equipe interna e franqueados da rede. Habilidades e Conhecimentos:Criatividade e olhar estratégico para conteúdo digital. Excelente comunicação escrita e visual. Organização, proatividade e senso de prioridade. Facilidade com análise de dados e tomada de decisões baseada em resultados. Domínio das principais plataformas de social media. Conhecimento em tendências digitais, marketing de influência e comportamento de audiência. Facilidade para trabalhar em equipe e conduzir múltiplos projetos simultaneamente. Diferencial:Conhecimento básico em edição de vídeo e design gráfico. Diferencial:Experiência prévia com marketing para redes de franquias ou negócios escaláveis.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
MARIA BRASILEIRA
Gestão de ativos intangíveis não-financeiros
Ramo:
Serviços
(IG)