Cargo
Auxiliar Administrativo Barueri/Sp.
O que você fará:
1. Controlar os cronogramas de realização dos treinamentos;
2. Realizar atividades administrativas de toda natureza, inerentes à operação da coordenação de operações e produtos;
3. Gerer informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis;
4. Organizar a documentação e dados conforme procedimentos;
5. Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance;
6. Garantir o fluxo e controle dos conteúdos dos treinamentos com os clientes e docentes;
7. Acompanhar as turmas no momento da sua execução;
8. Receber e abrir ordens de serviço;
9. Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos da área;
10. Mantenha, controle e organize os conteúdos e demais documentos de controle na rede;
11. Realizar todo o processo logístico e operacional de turmas e sistemas;
12. Aplicar pesquisas de satisfação junto aos clientes;
13. Compilar dados e gerar relatórios de performance e qualidade da operação.
Qualificações
* Curso superior completo em qualquer área de formação;
* Desejável experiência em operação de escolas ou unidades/instituições de ensino;
* Pacote Office;
* Fluência escrita e verbal;
* Organização;
* Comunicação;
* Pró-ativismo.
Informações adicionais
* Carga Horária: Segunda-feira à Sexta-feira das 07:30 às 17:30;
* Modalidade: hibrido, ao menos 3 vezes por semana presencial.