 
        
        Desenvolver estratégias de gestão para projetos em São Paulo e região.
Atividades:
 * Realizar atividades específicas dentro do projeto com base em soluções gerenciais;
 * Identificar e propor melhorias em processos e rotinas, aplicando os conhecimentos adquiridos na fase de planejamento com foco em otimizar os indicadores do negócio;
 * Coletar e analisar dados para criar relatórios detalhados que auxiliem a tomada de decisão dos executivos;
 * Participar de reuniões com equipes e líderes, apresentando resultados e contribuindo ativamente nas discussões;
 * Participar de treinamentos e mentorias para o desenvolvimento técnico e comportamental;
 * Atuar presencialmente em campo no cliente garantindo a execução e acompanhamento das atividades;
 * Realizar o repasse diário da evolução das atividades, cronograma, planilhas e relatórios para liderança.
Conhecimento Necessário:
 * Pacote Office e Power BI avançado;
 * Conhecimento e aplicação de metodologias e ferramentas de melhoria contínua e qualidade;
 * PDCA e SDCA;
 * Finanças (Noções de contabilidade, BP, DRE e Análise de Liquidez).
Habilidades necessárias:
 * Capacidade analítica;
 * Relacionamento interpessoal e visão sistêmica;
 * Comunicação Assertiva;
 * Trabalhar em equipe e colaboração;
 * Planejamento e organização;
 * Comportamento ético;
 * Compromissos com resultados e entregas.