Missão da Área
O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.
Sua missão
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda, proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.
Responsabilidades e atribuições
Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F.
Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais.
Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM.
Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados.
Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca.
Requisitos e qualificações
Perfil que buscamos
Buscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time, focada para superar metas e desafios, engajada para aprender novas práticas.
Habilidades
Conhecimentos em atendimento ao cliente.
Experiência em vendas.
O que você precisa ter
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade de horário.
Informações adicionais
Local: Nome do Shopping - Cidade.
Processo seletivo
Inscrição e análise de currículos, entrevistas, feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.
Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/
#J-18808-Ljbffr