Profissional de Segurança e Vigilância
O objetivo é supervisionar e controlar as atividades operacionais de vigilância e segurança patrimonial, escolta e portaria junto aos clientes.
A responsabilidade inclui:
* Supervisionar diretamente os profissionais, orientando e treinando suas equipes;
* Verificar as condições de segurança dos postos de serviço e preservação de instalações;
* Analisar projetos de vigilância e segurança, portaria e limpeza em conjunto com seu superior imediato e adotar medidas corretivas;
* Preparar as escalas de trabalho e manter planos para caso de emergência, visando garantir a continuidade do serviço;
* Investigar causas de ocorrências;
* Supervisionar o cumprimento das normas e resoluções dos órgãos públicos, relativas ao serviço de segurança patrimonial.
Atribuições secundárias:
* Realizar reuniões e contato direto com os clientes para realizar análises de melhorias e verificar o nível de satisfação do cliente;
* Preparar treinamentos para a equipe visando aprimorar sua capacitação técnica.
Certificação:
Não informado
Vantagens:
Trabalho remunerado e seguro, oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Exigências:
Certificado de Qualificação Profissional (CQP)
Conhecimento sobre procedimentos de segurança patrimonial
Capacidade de liderança