Principais atribuições: - Dar suporte a usuários; - Analisar melhorias nos sistemas de ERP; - Dar suporte e manutenção nos sistemas; - Cadastrar acesso de usuários; - Atuar junto à equipe de infraestrutura na solução de chamados e tratativas internas.; - Revisar relatórios em ERP; - Buscar novas soluções em tecnologia em sistemas. Requisitos básicos: - Conhecimento em SQL e ERP RM TOTVS; - Formação Superior ou Técnica em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; - Desejável 2 anos de experiência na área; - Proatividade em pensar e propor melhorias para o setor; - Forte senso de trabalho em equipe; - Sentimento de Dono. Principais benefícios: - Segurança e saúde como primeiro valor: Cada um dos profissionais da DELP é responsável por contribuir e cuidar da segurança uns dos outros, dessa forma, os novos profissionais serão treinados para serem observadores comportamentais, afim de estar alinhado com a cultura de prevenção e prática do comportamento seguro; - Convênio médico extensivo aos dependentes legais; - Convênio odontológico extensivo aos dependentes legais; - Convênio farmácia; - Convênio clube SESI; - Transporte fretado; - Refeição na empresa; - Estacionamento; - Ambiente de Aprendizado; - PPR.