**Descrição**:
Garantir a **excelência da operação da padaria**, assegurando a qualidade dos produtos, a satisfação dos clientes e a eficiência dos processos, por meio da gestão estratégica da equipe, controle de insumos, padronização dos serviços e cumprimento das metas operacionais e financeiras.
**ATIVIDADES**:
- Planejar, supervisionar e coordenar todas as atividades da padaria, garantindo o bom funcionamento da operação.
- Organizar e acompanhar a logística de envio dos produtos para os hotéis.
- Gerenciar a equipe: escalar, treinar, acompanhar desempenho e promover um bom clima organizacional.
- Assegurar a qualidade dos produtos e a padronização dos processos de produção e atendimento.
- Controlar o estoque de insumos, realizando pedidos de compra conforme a demanda.
- Acompanhar indicadores de desperdício, produtividade e satisfação do cliente.
- Garantir o cumprimento das normas de higiene, segurança alimentar e boas práticas.
- Desenvolver ações para aumento de vendas e fidelização de clientes.
- Apoiar a inovação de produtos e participação em eventos ou campanhas sazonais.
- Realizar abertura e fechamento de caixa, bem como o controle de custos operacionais.
- Manter comunicação alinhada com os demais setores da empresa.
**Requisitos**:
Desejável formação em **Gastronomia, Administração, Hotelaria, Alimentos ou áreas afins**.
Experiência anterior em **gestão de padaria, alimentos e bebidas ou operações similares**, com liderança de equipes.
Gestão de equipes operacionais, Controle de estoque e custos, Indicadores de desempenho (desperdício, produtividade, vendas e satisfação do cliente), Normas de higiene, segurança alimentar e boas práticas e Noções de fluxo de caixa e controles financeiros operacionais (será um diferencial).
**BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Plano de Saúde;
- Auxílio Combustível;
- Alimentação in loco;
- Bonificação.
**JORNADA DE TRABALHO**
Segunda a sexta: 08:00h às 18:00h (Importante disponibilidade em alguns momentos).