O que você precisa ter: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente. Vivência com atendimento; Experiência com técnicas de vendas.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades:Efetuar lançamentos de entradas e saídas no caixa financeiro e operacional, prestar contas dos documentos e saldo em espécie, realizar cobrança e conciliações nas Carteiras de: Contas a Pagar, Contas a Receber, Cheques Pré-datados e Cheques Devolvidos.Solucionar as pendências relativas a documentação para pagamento de fornecedores.Auxiliar na conferência de notas fiscais de venda, demonstração, retorno e devolução de mercadorias; Gerar e acompanhar o pagamento de boleto de STC e SFC para clientes;Realizar débito de vales autorizados, observar os limites de débitos possíveis e informar o superior quando limite ultrapassar o permitido.Solicitar e protocolar entrega de EPIs, crachás, uniformes e colher as assinaturas dos colaboradores em Circulares, Normativas ou Correspondências.Realizar Cometa Integração, Cometa Leitura e ações dos projetos sociais da concessionária.Acompanhar e auxiliar nas respostas de monitoramentos e outros questionamentos efetuados pelo setor de auditoria do Grupo Cometa.Utilizar os sistemas de controle e gerenciamento em suas atividades (Ex: Portal da Montadora, Portal do Conhecimento Cometa, NBS, Softexpert, NPDcometa, e outros).Realizar a organização, manutenção, armazenamento e limpeza do departamento e equipamentos de trabalho.Executar normas e procedimentos do setor.Realizar tarefas solicitadas pelo setor.E demais atividades relacionadas a função.