O DesignerGráfico ficará responsável pela elaboração e criação dos materiais de apoio comercial (folders, catálogos, logos, identidade visual, apresentações e layouts), campanha publicitária (Artes OOH, mobiliário urbano), campanha digital (materiais para site, redes sociais e peças impulsionadas) e sinalização de ambientes (empreendimentos ou plantões de vendas).
Qualificações
* Experiência com criação e arte;
* Conhecimento de métricas e indicadores de marketing digital;
* Conhecimento dos softwares gráficos da plataforma Adobe (Adobe InDesign, Photoshop e Illustrator);
* Conhecimento do pacote Office (Word, Excell e Power Point);
* Conhecimento em arte final e processos de impressão gráfica (Off Set, impressão digital em grandes formatos e comunicação visual);
* Conhecimento de edição de vídeo (Adobe Premiére) pode ser um diferencial.
Formação Acadêmica
Design gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Desenho Industrial (Programação Visual)
Somos uma empresa de construtores
Desde 1970, quando um jovem engenheiro decidiu fundar a Plaenge, nosso propósito sempre foi claro: ser uma empresa sólida, ética e com impacto real na vida das pessoas. Mais de 55 anos depois, temos orgulho do que construímos: obras que transformam cidades, relações baseadas em respeito e confiança, e uma equipe que cresce junto com a nossa história.
#J-18808-Ljbffr