1. Ensino médio completo;
2. Experiência em atendimento presencial e online;
3. Prospecção de clientes para ampliação de carteira.
* Realizar a prospecção e manutenção de clientes;
* Divulgar promoções e campanhas;
* Realizar atendimento pós-venda;
* Emitir orçamento do pedido, contribuir com sugestão de produtos nos pedidos e campanhas promocionais;
* Foco em resultados e atingimento de metas de vendas e indicadores de desempenho, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
* Conhecer o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
* Encantar e atender os clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto);
* Atuar na organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
* Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
* Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja, dentre outras.