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Auxiliar de escritório - hospital maternidade alto

Colombo
Sf Acessória Em Recursos Humanos - Ltda
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - HOSPITAL MATERNIDADE ALTO MARACANÃ**

**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:

- Recepcionar pacientes;
- Cadastrar pacientes no sistema hospitalar e no sistema do cartão SUS;
- Realizar consultas de pacientes e anotar no livro de consulta;
- Entregar o formulário de consulta da paciente junto com a carteirinha de pré-natal ou exame no Pronto Atendimento;
- Organizar as fichas de consultas;
- Realizar o internamento de pacientes no sistema hospitalar e no sistema online MV do SUS e anotar no livro de internamento;
- Imprimir a capa de internamento, autorização de internamento, AIH e as etiquetas da paciente e solicitar ao acompanhante assinaturas nos documentos;
- Entregar os documentos de internamento da paciente no Pronto Atendimento;
- Realizar a conferência da lista de paciente internadas no Alojamento Conjunto;
- Anotar no livro de internamento o leito da paciente,
- Realizar a transferência de leito da paciente no sistema hospitalar;
- Imprimir a lista de internados conferida e entregar para o setor de segurança e telefonia;
- Realizar alta da paciente no sistema hospitalar e no sistema online MV do SUS e anotar no livro de internamento a alta da paciente;
- Organizar o prontuário da paciente que recebeu a alta;
- Realizar o preenchimento do espelho, conforme o procedimento do prontuário;
- Classificar os prontuários que estão com pendências de preenchimentos;
- Fechar contratos de particulares na ausência da auxiliar de faturamento;
- Receber e efetuar o pagamento aos médicos referente aos particulares na ausência da auxiliar de faturamento;
- Realizar e receber chamadas telefônicas na ausência da telefonista;
- Solicitar exames ao setor de enfermagem;
- Controlar e entregar documentos: como teste do pezinho, anátomo patológico, cópia de prontuário e correspondências e outros;
- Auxiliar no fluxo de pessoas na instituição: como liberar acompanhantes e visitantes;
- Na ausência do controlar de acesso liberar o portão de acesso aos veículos;
- Organizar atendimento e distribuição de senhas;
- Realizar agendamento das atividades internas;
- Tirar copias das carteirinhas de pré- natal das pacientes internadas;
- Realizar venda de ticket alimentação para os terceirizados;
- Cobrar pendencias de particulares;
- Realizar a conferência do caixa;
- Entregar o informativo e orientar os acompanhantes sobre os direitos e deveres;
- Anotar no livro de diário as ocorrências pertinentes ao setor;
- Zelar pela conservação do material da organização.
**Local de Trabalho**: Hospital Maternidade Alto Maracanã - Rua São Pedro, 892 - Jardim Nossa Sra.
de Fátima, Colombo - PR, 83405-040

**Requisitos da vaga**:
Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário;
Experiência na função;
Conhecimento em ferramentas de gestão - GSUS;
Conhecimento em atendimento a serviço de saúde.
**Horário**:
De segunda à sábado das 13:00h às 19:00h

**Salário**:
R$ 1.472,00

**Benefícios**:
Vale Alimentação: R$ 700,00 por mês (sem desconto em folha);
Nossas unidades possuem refeitório próprio ou convênio com restaurantes, desconto de R$ 2 a R$ 3 por dia (sujeito a alteração conforme faixa salarial);
Plano de Saúde com coparticipação da Notredame (Clinipam);
Plano Odontológico OdontoPrevi;
Vale Transporte (desconto de 6%);
Empréstimo Consignado após um ano de casa;
Cartão Brasil Convênios;
Convênio Farmácia Unipreço;
Convênio com Universidades;
+Gympass;
Política ESG - Políticas favoráveis ao meio ambiente;
Ações de Saúde e Bem-estar;
Kit maternidade/ Programa Gestar Bem;
Auxílio creche (Crianças até 5 anos);
Folga Aniversário (Day off);
Regime de contratação: CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.472,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pergunta(s) de seleção:

- Pacote Office intermediário ?
Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- na função (obrigatório)
- conhecimento em ferramentas de gestão - GSUS (preferencial)

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