Competências Necessárias:
1. ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS
2. FOCO NO CLIENTE
3. ESPÍRITO DE EQUIPE
4. PROATIVIDADE
5. DISPOSIÇÃO PARA O APRENDIZADO
Responsabilidades:
1. Atender o cliente, identificando as necessidades e cumprindo as exigências da pesquisa de satisfação.
2. Fazer o orçamento dos reparos necessários e informar os prazos de execução dos mesmos.
3. Negociar com clientes, objetivando obter as melhores condições de preço e prazo, efetuando o fechamento de negócios conforme procedimentos da empresa.
4. Efetuar a entrega do veículo ao cliente.
5. Prestar apoio aos clientes e demais colaboradores sobre a correta utilização e especificações técnicas dos veículos, peças e serviços prestados pela empresa.
6. Analisar problemas apontados pelos clientes, identificando causas e efeitos, sugerindo soluções e comunicando as decisões junto a todos os envolvidos.
7. Realizar a venda de serviços e peças e atender casos de garantia.
8. Agendar serviços de pós-vendas.
9. Emitir notas fiscais dos serviços prestados.
10. Cumprir os procedimentos requisitados pela Montadora.
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