Desenvolva sua carreira em atendimento ao cliente
Buscamos um profissional apaixonado por resolver problemas e oferecer suporte inigualável aos nossos clientes.
* Oferecer suporte a equipe de vendas;
* Apoiador no processo referente aos pedidos, emissão e envio de propostas;
* Suporte no Pós Vendas;
* Realizar o atendimento nos países da América Latina, visando filtrar e classificar as informações recebidas;
* Auxiliar no controle dos contatos, a fim de acompanhar as soluções direcionadas, buscando a continuidade e otimização nos serviços prestados;
* Elaborar atas e relatórios periódicos de atividades, bem como registro das ocorrências relacionadas ao recebimento de pedidos, reclamações e demais providências tomadas;
* Analisar e fornecer informações que contribuam para a emissão de pareceres técnicos.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Espanhol avançado;
* Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Estamos procurando alguém que seja capaz de garantir a satisfação do nosso público-alvo.
Garantimos uma cultura de colaboração e respeito mútuo, proporcionando ambientes confortáveis para o trabalho.