Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
Formação superior completa em Administração, Logística, Economia ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou logística (3 anos).
Habilidades avançadas de comunicação e resolução de problemas.
Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Brusque/SC.
Desejável:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou logística (3 anos).
Habilidades avançadas de comunicação e resolução de problemas.
Responsabilidades e atribuições:
Garantir um atendimento ao cliente de alta qualidade, respondendo rapidamente às solicitações.
Auxiliar na resolução de problemas complexos, envolvendo diferentes áreas da empresa quando necessário.
Benefícios: Auxilio Alimentação, Auxílio Transporte, Plano de saúde, PLR, Day Off
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Organização, Relacionamento