Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Banco de talentos | atendente de call center

Teresina
Grupo Equatorial
Anunciada dia 11 junho
Descrição

O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele! Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado. Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços. Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito. Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identificam com nossos valores e querem integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução. Inscreva-se em nosso banco de talentos e faça parte de um lugar que oferece diversas oportunidades de desenvolvimento para sua carreira. Como funciona nosso processo: Deixe seus dados com a gente: preencha o seu cadastro de forma completa com sua trajetória, conhecimentos e potencialidades. O seu perfil ficará ativo em nosso cadastro e, se identificarmos uma oportunidade conectada às suas experiências e expectativas, você poderá receber um contato de nosso time de Atração e Seleção para dar sequência no processo seletivo. Nossa área de Call Center tem como objetivo oferecer soluções aos nossos clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Atendente de Call Center. Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da Equatorial Serviços - Teresina/PI, e será a pessoa responsável por realizar atendimento dos clientes da Equatorial Serviços. Suas atividades serão: Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor; Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos; Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares; Zelar pelo patrimônio da empresa; Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão. Como Requisitos básicos, você deve ter: Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática; Boa Comunicação; Ensino médio completo. Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Plano de Saúde (coparticipação); Ticket Alimentação. E após eu me inscrever, o que posso fazer? Depois que realizar sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades. Acompanhe: Fazemos parte da holding com empresas de alta performance do Grupo Equatorial. A Equatorial Serviços chegou com competitividade no Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes. Estamos em constante desenvolvimento Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras. Flow para nós é a sinergia dos nossos valores. Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal. Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Teresina
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Banco De Talentos | Atendente De Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar