Em busca de uma nova oportunidade de emprego? A Rodan representa uma das maiores marcas no seguimento de Implementos Rodoviários da América Latina. E estamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time. Ficou interessado? Então, basta participar do nosso processo seletivo, cadastre-se na plataforma para a vaga de Auxiliar Administrativo - Vendas - Itajaí - SC. Venha fazer parte do timeRodanVempraRodan Requisitos mínimos para a vaga: - Graduação completa em áreas correlatadas; - Ter boa comunicação, negociação e organização. - Noções em informática; - Conhecimento em rotinas administrativas e vendas. O que deve ser desempenhado no dia a dia? - Executar atividades administrativas, incluindo a atualização de planilhas de controle e alteração de vendas, prazos de entrega, emplacamentos, estoque e garantias. O objetivo é fornecer suporte eficaz ao setor e à equipe de vendas, garantindo eficiência e precisão nos processos administrativos. - Realizar a digitação de pedidos para a fábrica, garantindo que os pedidos de novos implementos sejam processados e entregues dentro do prazo, assegurando a satisfação do cliente. - Alimentar planilhas de controle de consórcios, incluindo adesão, contemplação, solicitação de transferências, ofertas de lances e emissão de boletos. Garantir a precisão das informações para controles internos, facilitando a busca e o processo quando necessário. - Fornecer suporte administrativo ao time de vendedores e gerência da área, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas para maximizar a eficiência e eficácia das vendas. - Realizar regularmente a verificação dos boletos em aberto dos clientes, utilizando ferramentas e sistemas adequados para identificar a situação de pagamento de cada cliente. Repassar de forma eficiente os boletos em aberto aos vendedores responsáveis pelos respectivos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre o status de cada pagamento pendente. - Análise de dados de vendas, coletando e analisando dados de vendas para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria. Utilizar ferramentas de análise para gerar relatórios e insights acionáveis. - Manter um controle do estoque de brindes disponíveis, garantindo que haja uma variedade adequada de itens e que estes estejam em condições ideais para distribuição. Levando em consideração datas comemorativas, lançamentos de produtos ou eventos promocionais, e garantindo que os brindes sejam distribuídos de forma oportuna e relevante. - Emitir as notas fiscais para todas as vendas realizadas, seguindo as normas e regulamentações fiscais vigentes. Verificar a precisão das informações contidas na NF, como produtos vendidos, valores, impostos e dados do cliente. - Realizar processo de fechamento mensal de resultados, fornecendo dados e informações relevantes relacionados às atividades de vendas, faturamento e recebimentos. Colaborar com a equipe financeira para garantir a integridade e precisão das informações contábeis. - Realizar lançamentos contábeis relacionados às transações de vendas, faturamento e recebimentos, garantindo que todas as movimentações financeiras sejam registradas de acordo com os princípios contábeis e padrões da empresa. Nossos benefícios: - VR MULTI; Refeitório e almoço na empresa; Plano de saúde*; Cartão de todos; Seguro de vida; Estacionamento; Uniforme; Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo); Convênio Unisul (graduação e pós-graduação); Day off - Folga aniversário; Empréstimo Consignado (após 06 meses de empresa).