Principais atividades: Atendimento ao cliente para vendas;Orçamentos e Cotações;Montar pedido de Venda;Solicitar separação de mercadorias de pedidos solicitados pelos clientes;Acompanhar e conferir mercadorias separadas dos pedidos de clientes;Solicitar acompanhamento de conferente ;Solicitar operadora de caixa para registro do pedido de venda no PDV;Acompanhamento do Pós venda;Estar sempre em contato com os clientes cadastrados para ofertar produtos;Montar ofertas para envio para os clientes (Lista de transmissão, Status e Grupos);Estar atento as oportunidades de vendas;Enviar propostas para venda volume;Tratar e resolver qualquer problema referente as vendas efetuadas no Televendas;Atender as demandas solicitadas pelos superiores imediatos.Requisitos:Habilidade no atendimento ao Cliente;Comunicação;Proatividade;Trabalho em Equipe;Responsabilidade;Lidar com cobranças e Metas;Lidar com recusas de clientes e superiores;Conhecimento em Excel;Seguir normas e procedimentos da empresa;Comprometimento.BenefíciosTicket alimentação;Refeição no refeitório;Café da manhã e café da tarde;Vale compra assiduidade;Seguro de vida;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio Carone;Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Empréstimo consignado;Oportunidade de crescimento;Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades.