Antes de tudo, você precisa saber:No Grupo Bio, buscamos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo.Por isso, todas as nossas vagas são abertas também para candidaturas de pessoas com necessidades especiais, além de profissionais de diferentes crenças, origens, raças, orientações sexuais e identidades de gênero.Missão: Garantir a funcionalidade contínua dos sistemas de TI da organização, fornecendo suporte técnico, implementando medidas de segurança e minimizando interrupções operacionais.Local de Trabalho: Rua Brasholanda, 240 Weissópolis / Pinhais - PR;Modelo de Trabalho: Híbrido (4 dias presenciais e 1 home);Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu desafio no dia a dia:Responder a chamados e solicitações de suporte técnico via telefone, e-mail, chat ou sistema de ticket;Atender os usuários, entender os problemas que estão enfrentando e fornecer orientação e suporte adequados;Avaliar e triar os problemas relatados pelos usuários, identificando a natureza e a gravidade dos problemas;Solucionar problemas comuns de hardware e software, como reinicializações de sistema, configurações de aplicativos, conexões de rede, problemas de login, entre outros;Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimento especializado para equipes de suporte de nível superior ou especialistas técnicos, documentar adequadamente o problema e as etapas tomadas até o momento para garantir uma transição suave para o próximo nível de suporte;Auxiliar os usuários na instalação e configuração de novos aplicativos, sistemas operacionais, periféricos de computador e outros equipamentos de TI, seguindo o procedimento padrão, ou parâmetros específicos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente;Monitorar sistemas e redes para identificar possíveis problemas antes que eles afetem os usuários, monitorar o desempenho, capacidade e disponibilidade, bem como aplicação de patches de segurança e atualizações de software conforme necessário;Manter registros precisos de todas as interações de suporte, incluindo detalhes dos problemas relatados, soluções aplicadas e quaisquer ações de acompanhamento necessárias e preparar relatórios regulares sobre tendências de suporte, métricas de desempenho e outras informações relevantes;Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos;Fornecer treinamento básico aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e aplicativos de TI disponíveis;Manter registros precisos de todos os ativos de TI da organização, incluindo hardware, software e licenças. Podendo incluir a atualização de inventários, o rastreamento de ativos em uso e a identificação de oportunidades para otimizar o uso de recursos de TI;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário, incluindo a automação de tarefas repetitivas, a implementação de melhores práticas e o acompanhamento de feedback dos usuários;Entender a Política de Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os Documentos da Qualidade;Assessorar o gestor da área sempre que necessário quanto aos assuntos do setor.Requisitos e qualificaçõesAtitudes e comportamentos que faze toda a diferença:Proatividade. Organização.Visão sistêmica de processos, Comunicativo.Qualificações e conhecimentos:Necessário Cursando Ensino Superior (2º semestre) em Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins.Informações adicionaisNossos benefícios para você:Saúde e Bem-estarAssistência Médica (Unimed) e odontológica (dental Uni);Plano de saúde Pet;Wellhub (antigo Gympass);Clube Gazeta;Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;Programas de Qualidade de Vida;E aqui, o seu aniversário não passa despercebido, GIFT Card com valor para compra de um presente de aniversário super especialAlimentação e Mobilidade:Vale-Refeição;Alimentação;Vale-Transporte (conforme a lei);Brasil Convênios;Estacionamento próprio;FamíliaAuxílio creche (para filhos até 5 anos e 11 meses).Kit maternidade (para Mamães e Papais);FlexibilidadeJornada de 8h diárias, com possibilidade de ajustar o horário de início e término, dentro do intervalo entre 7h30 e 18h, conforme a função.Regime híbrido (4 dias presenciais e 1 dia home Office);DesenvolvimentoUniversidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;Programa de Bolsa de Estudos/idioma – Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;Futuro SeguroSeguro de Vida – sem descontoMetas e ResultadosPPR - Programa de Participação de Resultados;Se identificou com a vaga?Candidate-se agora pelo nosso portal GupyMuito bem-vindo(a) à Integra CSCNascemos com o objetivo de conciliar estrategicamente todas as unidades de negócio do nosso grupo de empresas. Temos orgulho de fazer parte de um Grupo 100% brasileiro que atua fortemente na área da saúde e diagnóstico, sendo composto pelas seguintes unidades de negócio: Biometrix Diagnóstica, BR Life, Kasvi, Mobius Life Science, FirstLab, Orthos, Integra CSC, Argos, Labpoc e Advagen Biotech.Acreditamos que o respeito a vida vem em primeiro lugar. Por isso nossa dedicação é buscar sempre as melhores soluções para preservar a saúde e a vida dos pacientes. Assim como, viabilizar um ambiente favorável ao desempenho das atividades de nossos colaboradores para o melhor desenvolvimento pessoal e profissional.Se a vida também te serve de inspiração, esperamos caminhar junto com você nessa nova jornadasomostransformadores #somossustentáveis #somoscomprometidos #somoshumanos