1. Ensino Técnico completo, desejável ensino superior em andamento;
2. Experiência na área;
3. Conhecimento em informática;
4. CNH B.
* Visitar e atender clientes, apoiado pelo representante, esclarecendo dúvidas quanto ao uso, processamento, qualidade dos produtos e aplicação, buscando soluções eficazes para as necessidades do mercado;
* Emitir relatório de visitas, especificando causas dos problemas identificados, sugerindo ações corretivas;
* Realizar o atendimento técnico a clientes, de forma proativa e personalizada, através de consultas técnicas e reclamações;
* Sugerir melhorias nos processos e na utilização dos produtos, identificando a necessidade de desenvolvimentos de novos produtos;
* Promover e participar da apresentação de produtos e tecnologias junto à clientes;
* Zelar pelos equipamentos e veículos, prezando pela sua segurança e dos demais, bem como normas da Empresa;
* Capacitar tecnicamente os clientes externos para utilização otimizada dos produtos;
* Interagir diretamente com o setor de desenvolvimento/laboratório do cliente;
* Desenvolver soluções de melhorias no sistema de logística/embalagens junto com o cliente;
* Auxiliar a execução das pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa).