Envolve contato online e telefônico com clientes externos/internos dentro da área funcional e conclusão de qualquer administração relacionada.
**Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente JR - segunda à sexta - 36h semanais. Teletrabalho**
**Local: Sumaré/SP**
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo?
Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
**Sobre a FedEx**
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
**Diversidade e Inclusão**
**Benefícios oferecidos**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
- Cesta básica (a depender da filial)
- Auxílio educação
- Descontos em Serviços FedEx
- Descontos em viagens aéreas
- Desconto em hotéis e aluguel de carros
- Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
- Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento e experiência pacote office (Word, Excel, Outlook);
- Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis.
- Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
- Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;
- Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação verbal e escrita e etiqueta telefônica;
- Resolução de problemas e habilidades organizacionais;
- Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;
- Condições para executar o trabalho a partir de casa, com boa conexão de internet (teletrabalho).
**Diferencial que será considerado**
- Ensino Superior Completo ou cursando.
**Principais responsabilidades**:
- Atender ligações receptivas (serviços de transporte doméstico) com cordialidade e qualidade, fornecendo soluções e alternativas, de acordo com a política de atendimento da FEDEX, com a finalidade de prestar suporte ao cliente quanto às suas necessidades de rastreamentos de remessas, abertura de protocolos, agendamento de coletas, etc.
- Agendar coletas no sistema LMS, para clientes cadastrados, seguindo o padrão de cargas permitidas, dentro dos limites de peso e dimensões estabelecidos pela empresa.
- Realizar o rastreamento das remessas utilizando o sistema LMS/ RADAR, para informar o status atual da sua mercadoria.
- Abrir protocolos para remessas com exceção, na ferramenta CRM, utilizando comunicação clara e objetiva, para assegurar o entendimento do caso por qualquer membro da equipe do atendimento ao cliente e do backoffice.
- Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas de cargas perigosas (DG), quando necessário.
- Auxiliar na resolução de reclamações de clientes;
- Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;
- Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O funcionário desempenhará outras tarefas conforme necessário.
**Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx!**
**Equipe de Recrutamento e Seleção - FedEx Brasil**
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo. Alguns de nossos prêmios recentes incluem:
- 2020 Empresas Mais Admiradas do Mundo (14º);
- 2019 Melhores Lugares para Trabalhar da Fortune (15º);
- 2019 um dos "Melhores Empregadores para a Diversidade" da Forbes;
- 2020 FedEx LAC incluída na classificação das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina do GPTW (24º);
- 2021 FedEx México foi incluída no Ranking GPTW pelo 18º ano consecutivo;
- 2020 FedEx México recebeu a Certificação CEMEFI pelo 13º ano consecutivo, endossando a FedEx como uma empresa socialmente responsável;
- 2021 A FedEx Chile foi recertificada com Giro Limpio, selo da Agência de Energia Sustentável que visa melhorar a eficiência energética do setor de transporte terrestre, reduzindo o consumo de combustível e as emissões de gases de efeito estufa;
- 2019 FedEx Uruguai selecionada pelo GPTW entre as 5 melhores empresas para se trabalhar.
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