Atuar nos processos de compra de médio volume e complexidade, relacionados à máquinas, equipamentos, material de escritório, produção, matéria-prima, etc direcionados a Construção Civil e Metalúrgica, baseando-se em orçamentos e cotações efetuadas pelos analistas de compras, visando assegurar a manutenção das rotinas de fábrica, do escritório e da Metalúrgica dentro dos custos e prazos definidos.
Efetuar compras de materiais e serviços de acordo com as especificações estabelecidas na Ordem de Compra.
Realizar follow-up dos pedidos pendentes, contatando fornecedores, averiguando atraso na entrega dos pedidos e/ou execução dos serviços, solucionando eventuais problemas, visando o atendimento aos prazos acordados e/ou cláusulas contratuais.
Discutir com o fornecedor e gerência quando necessário os detalhes técnicos relacionados ao nível de complexidade da compra, com base nas especificações.
Atender ao volume de requisições, garantindo a aquisição de produtos e contratação de serviços de qualidade ao menor preço e/ou melhores condições de pagamento do mercado, dentro dos prazos requeridos pelas obras e áreas.
Realizar a contratação de fornecimento de materiais, contatando fornecedores, elaborando cotação, analisando orçamentos, negociando preços e condições de pagamento, fechando pedido após aprovação do superior e providenciando a emissão da documentação pertinente.
Elaborar e controlar contratos de compras técnicas e mão-de-obra conforme modelos existentes, negociando prazos, valores e forma de reajuste.
Avaliar e atender fornecedores atuais e potenciais, visitando instalações, verificando processos de trabalho, pesquisas, informações no mercado, certificando-se quanto à qualidade e capacidade técnica e comercial dos mesmos, a fim de assegurar fontes de fornecimento adequadas às necessidades da empresa.
Organizar, controlar e atualizar os arquivos físicos de catálogos técnicos e materiais.
Manter análise constante dos processos sob sua responsabilidade, buscando racionalidade, eficiência, melhoria da produtividade e qualidade.
Realizar visitas periódicas nos setores internos da fábrica (produção e almoxarifado) e Obras, verificando "in loco" a efetiva utilização dos produtos adquiridos, bem como buscar junto aos encarregados, sugestões para baixar os custos, evitar desperdícios e ideias para melhorias.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Celular da empresa
* Cesta básica
* Estacionamento gratuito
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Ter experiencia em ERP e Office Avançados
* Competências e Habilidades: Relacionamento interpessoal - Atenção e Concentração - Organização e controle - Trabalho em equipe
Escolaridade:
* Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
* 3 anos (Obrigatório)
Local do trabalho: Presencial