Atendimento telefônico para associados, com foco em resolução de demandas, Realizar cotações, orçamentos de serviços e atualização de registros.
Realização de ligações para garantir a coleta de informações e manter os dados dos associados sempre atualizados.
Proatividade para oferecer soluções rápidas e eficazes, sempre com o objetivo de garantir a satisfação do cliente.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para atender as demandas e otimizar processos.
- " Atendimento ativo e receptivo aos associados por telefone. "
Realizar cotações e orçamentos. "
Realização de ligações para associados, coletando informações e atualizando registros no sistema. "
Garantir a satisfação dos associados, fornecendo soluções adequadas às suas necessidades. "
Trabalhar em equipe para garantir a qualidade no atendimento e o cumprimento de metas.
Requisitos: " Boa comunicação verbal e escrita. "
Proatividade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. "
Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial. "
Facilidade em utilizar sistemas de atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.583,50 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13o salário
- Adicional noturno
- Comissão
- Hora extra