DESCRIÇÃO DO CARGO
O Assistente Administrativo é responsável por atuar com rotinas do Setor Administrativo, analisar, aplicar e controlar as normas estipuladas à administração. O candidato deve ter habilidade em tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; analisar relatórios e planilhas; e executar suas atividades, observando planos de trabalho e procedimentos designados.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* Demissão (conferir pasta do colaborador; solicitar a contabilidade o aviso prévio; solicitar os débitos do colaborador junto aos convênios; montar TRCT; solicitar a contabilidade a geração da TRCT; conferir TRCT; lançar valor da TRCT no Sicoob, gerar chave de saque de FGTS; gerar extratos de FGTS; atualizar CTPS e dar baixa)
* Preparar (atualizar, imprimir e colar as etiquetas) cartões de ponto;
* Atualizar planilhas de controle;
* Contar e controlar vales de alimentação;
* Lançar descontos; lançar horas extras; conferir a folha de pagamento; distribuir contra cheque;
* Folha de pagamento: férias; rescisão de domesticas; emissão de guias;
* Controle de pagamento dos pedreiros;
* Lançar o liquido da folha de pagamento no Sicoob;
* Organizar documentos pertinentes aos empregados; arquivar e controlar;
* Fazer a gestão do arquivo físico e eletrônico;
* Apunuração semanal e mensal do ponto para folha de pagamento;
* Controlar banco de horas;
* Preencher planilha de estatística;
* Gestão de atestados médicos;
* Controle, elaboração e apresentação de indicadores do RH;
* Recarga cartão alimentação; solicitar cartão de alimentação para colaboradores que completam 90 dias; controlar e gerir;
* Movimentação de notas fiscais;
* Acompanhar e direcionar guias de impostos emitida pela contabilidade;
* Controle de férias, conferência e emissão de recibo de férias, previsão e pagamento junto ao setor financeiro;
* Lançamento de valores referente a férias no Sicoob;
* PAT lançamento no sistema do emprega Brasil;
* Controle de pagamento de pensões alimentícias junto ao setor financeiro e envio de comprovante a contabilidade;
* Conferencia de adiantamento salarial e lançamento junto ao Sicoob;
* Convênios; exclusão de colaboradores demitidos; fechamento de convenio para folha de pagamento;
* Atendimento aos colaboradores;
* Acompanhamento nas auditorias;
* Emissão de avaliação de habilidade e desempenho;
* Sugerir medidas de aprimoramento dos trabalhos e das condições de segurança das áreas;
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos. Além disso, nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros
Se você se identificar com nossas metas e valores, deseja contribuir para o sucesso de nossa empresa e está procurando por um desafio emocionante, não perca essa oportunidade!
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