Job description Somos a Pitzi, a proteção para celulares mais completa do mercado São mais de 12 anos de experiência e 2.5 milhões de aparelhos protegidos, resultado de um conceito de negócio inovador Recentemente, a Pitzi e a Leapfone se conectaram para oferecer um novo jeito de ter um smartphone com mensalidades acessíveis e proteção completa. Pessoas, transparência e tecnologia. Esse é o nosso combustível. Por que a Pitzi? Somos mais de 160 Pitziers, formando um time de alto nível, com propósito de autodesenvolvimento e voltado à estratégia de Cliente no Centro; Trabalhamos juntos na construção de um ambiente tecnológico, dinâmico e diverso. E, claro, somos uma empresa GPTW - Great Place to Work, certificação que identifica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Os nossos valores guiam todas as nossas decisões. Eles estão presentes nas estratégias, projetos e no dia a dia dos Pitziers: Focamos no cliente; Sonhamos grande; Sem risco, sem graça; Amamos pareto; Somos essencialistas; Mandamos a real; Colocamos a mão na massa; Assumimos a responsa; Um por todos e todos por um; Valorizamos impacto. Queremos pluralidade e entendemos os benefícios da diversidade. Por isso, aqui na Pitzi, todos podem ser exatamente quem são, sem qualquer distinção, a todo o momento. DiversidadePitzi VemPraPitzi. Contratação CLT Benefícios: Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês; Antecipação de Salário; Uma folga no mês de aniversário; Eventos de descompressão na sexta-feira; Plano de Saúde Sul América; Plano Odontológico Sul América; Seguro de Vida Prudential; Gympass; TotalPass; Auxílio Creche; Licença maternidade estendida 180 dias; Licença paternidade estendida 30 dias; Licença parental estendida 120 dias; Sesc SP; Quick Massage; Proteção total Pitzi; Facilitação na adesão Leapfone; Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi; Pitzi Academy – cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills; Consultoria Financeira; Crédito Consignado Creditas; Bônus anual; Main responsibilities Acompanhamento e colaboração junto ao time de engenharia por meio de Dailies, Refinamentos e outras cerimônias, ajudando na priorização das atividades e garantindo que a execução do produto será dentro dos requisitos e do prazo estipulado; Analisar, tratar e acompanhar as demandas do dia a dia que são abertas através de tickets pelas áreas relacionadas (stakeholders); Pensar em ações para tornar a experiência do vendedor e do time de vendas extraordinária; Colaborar com o PM para transformar as dores e oportunidades do negócio em soluções e produtos; Colaborar com time de Designers em testes de usabilidade, discovery e com pesquisas de usuário; Revisar e homologar as entregas da equipe com base nos critérios pré-definidos; Entender o mercado e as necessidades do usuário para garantir que o produto atenda às demandas e expectativas dos clientes; Visão clara e comunicar os objetivos do produto, garantindo que todos na equipe entendam as metas e a direção do desenvolvimento. Requirements and skills Experiência prévia como analista de produtos; Conhecimento sobre a jornada de usuário, relacionamento com cliente e mapeamento de processos; Familiaridade com Metodologias Ágeis : Experiência em ambientes ágeis e compreensão prática de frameworks como Scrum; Conhecimento em ferramentas como Linea, Jira, Trello ou ferramentas de gerenciamento de backlog; Conhecer alguma ferramenta de Data Visualization: Tableau, Metabase, Google Analytics e Clarity; Orientado a resultado e metas; Analítico para interpretar os dados que nossos produtos geram e tomar decisões data driven; Comunicação eficaz; Pró-ativo - vontade de fazer acontecer; Resolução de conflitos; Flexibilidade e adaptabilidade: entende e aceita que mudanças podem ocorrer no meio do caminho e pensa em novas formas para resolver problemas; Ser interessado na área de desenvolvimento e gestão de produtos. J-18808-Ljbffr