Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos, consolidando as operações de atendimento pela Loja Digital (WhatsApp Oficial) de todas as lojas que suporta, visando atingir as metas individuais definidas pela empresa, facilitar a fluidez dos processos internos, bem como a satisfação e fidelização dos clientes.
- **Atendimento ao Cliente Online**: Interagir com os clientes por meio de plataformas digitais para oferecer suporte, tirar dúvidas e realizar vendas.
- **Apresentação de Produtos**: Conhecer profundamente o portfólio de cosméticos da loja para apresentar, recomendar e demonstrar virtualmente os produtos mais adequados às necessidades do cliente.
- **Suporte em Compras e Pós-Venda**: Ajudar os clientes durante o processo de compra online, garantindo uma experiência de compra fluida, além de fornecer suporte no pós-venda.
- **Monitoramento de Tendências**: Acompanhar tendências do mercado de cosméticos, novos lançamentos e inovações para informar e educar os clientes sobre as melhores opções.
Habilidades Necessárias:
- **Boa Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara, persuasiva e empática com clientes via plataformas digitais.
- **Conhecimento em Redes Sociais e E-commerce**: Experiência com plataformas de vendas online, marketplaces, e ferramentas de marketing digital.
- **Interesse em Beleza e Cosméticos**: Paixão ou conhecimento do setor de cosméticos, com capacidade de acompanhar as últimas tendências.
- **Organização e Proatividade**: Ser capaz de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.