Buscamos profissionais motivados para desempenhar um papel crucial na nossa equipe de atendimento ao cliente.
* Habilidade de negociação:
* Conhecimento das rotinas financeiras da empresa e como elas afetam os clientes;
* Compreensão dos produtos financeiros oferecidos pela empresa e habilidade de promovê-los;
Atividades incluem:
* Realizar o atendimento ao cliente de forma eficaz e resolutiva;
* Ofercer produtos financeiros e divulgar as vantagens deles;
* Cobrar pagamentos dos clientes, conferir carnês e boletos e realizar todas as rotinas pertinentes a abertura e fechamento de caixa;
* Auxiliar no atingimento de metas de vendas de produtos financeiros;
* Auxiliar na conferência de documentos para abertura de crediário;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área caixa e atendimento ao cliente;
* Competências em comunicação e negociação;
Benefícios:
* Desenvolvimento de carreira e oportunidades de crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Detalhes adicionais:
* Prazo de contratação: imediato;
* Horário de trabalho: 8h diárias.