Sobre o Labchecap
Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 colaboradores atuam na busca contínua por melhorias nos serviços, garantindo a satisfação dos pacientes e a segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade
Oferecer atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, valorizando o capital humano, buscando sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de gestão.
Missão
Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão
Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes em uma atuação multicanal, zelando pela qualidade e competitividade.
Propósito
Inspirar pessoas a alcançar resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga
Realizar atendimento aos clientes, conferindo documentos, solicitando autorizações, administrando agendas, orientando sobre procedimentos, atualizando cadastros, acompanhando pendências, entregando resultados e apoiando outras atividades para garantir satisfação.
Atividades e Responsabilidades
1. Recepcionar clientes de forma ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os procedimentos.
2. Cadastrar corretamente os dados pessoais e exames no sistema.
3. Conferir solicitações médicas, esclarecendo dúvidas e garantindo o registro adequado.
4. Verificar conformidade das guias de atendimento e cadastro de exames.
5. Solicitar autorizações de convênios ou realizar orçamentos, administrar agendas.
6. Preencher guias de atendimento e orientar clientes sobre procedimentos, tempos de espera e prazos.
7. Triar documentação e dar continuidade ao atendimento.
8. Manter o ambiente organizado, solicitando limpeza ou manutenção.
9. Conhecer os exames realizados, orientando clientes sobre procedimentos.
Requisito de Escolaridade
Ensino médio completo.
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