PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja é responsável por executar as estratégias de negócio para garantir o alcance das metas financeiras e de qualidade, além de assegurar a satisfação dos clientes por meio do treinamento das equipes de atendimento e vendas. Também é responsável pelo controle de produtos, gestão financeira, minimização de custos e riscos, além de:
1. Estabelecer metas e prazos para as equipes, abrangendo áreas administrativas e de vendas;
2. Garantir a entrega de metas em todos os indicadores;
3. Realizar reuniões matinais para informar e motivar os colaboradores;
4. Gerenciar pessoas, incluindo administração de conflitos;
5. Controlar pontos e garantir o atingimento das metas de vendas, treinando, motivando, orientando e fornecendo feedbacks;
6. Assegurar a jornada do cliente e a satisfação na pesquisa TDNA;
7. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente;
8. Garantir a execução de políticas, procedimentos e do plano comercial;
9. Manter a loja em condições estruturais adequadas e com padrões visuais de merchandising;
10. Treinar novos colaboradores antes de eles iniciarem suas atividades;
11. Apresentar relatórios de produtividade da equipe;
12. Responsável por abrir e fechar o caixa da loja;
13. Reportar as atividades e acontecimentos ao gestor imediato.
Remuneração: Salário fixo comercial + 40% de cargo de confiança, totalizando R$4.000.
Benefícios: Vale Refeição de R$1500, premiação variável (de R$1500 a R$3000), plano odontológico.
Horário: Horário de funcionamento do shopping.
Requisitos: Formação acadêmica não informada.
Cargo: Gerente Geral.
Empresa: Atena RH.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e Seleção.
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