Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Função de administração de recursos humanos

Catanduva
beBeeAdministração
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Vaga: Assistente de Administração de Pessoal

A posição está disponível para aqueles que buscam oportunidades de carreira em Administração de Recursos Humanos.

* Realizar contato com candidatos, solicitando e recebendo a documentação necessária para admissão;

* Efetuar o cadastro de colaboradores no sistema de folha de pagamento;

* Conduzir a integração de novos colaboradores, garantindo que estejam alinhados aos processos e políticas da empresa;

* Executar movimentações e atualizações relacionadas aos benefícios oferecidos (plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição);

* Manter e acompanhar o sistema de ponto eletrônico;

* Prestar atendimento aos colaboradores via telefone e WhatsApp, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte às demandas do setor;


Requisitos:

* Ensino médio completo;

* Formação Diferencial: Ensino superior cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;

* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma organizada;


Benefícios:

* Oportunidades de crescimento profissional;

* Trabalho em ambiente dinâmico e diverso;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Catanduva
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Função de Administração de Recursos Humanos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar