Descrição do Cargo
Responsável por garantir que as instalações e facilidades da loja estejam disponíveis aos clientes.
* Realizar rondas diárias para verificar a disposição das instalações e facilita.
* Verificar diariamente as reservas da loja e realizar os ajustes necessários.
* Monitorar diariamente os pedidos em carteira da loja filial e garantir que sejam atendidos dentro do prazo estabelecido.
* Gestão das documentações e aprovações para abertura de requisições para faturamento.
* Planejamento de Entregas junto à logística.
* Acompanhamento de custos incorporados nas máquinas.
* Entrada de Seminovo: Garantir que todos os documentos necessários para entrada do seminovo em estoque estejam completos.
* Apoio sistêmico aos CENs (Vendedores de Máquinas Agrícolas).
* Atualização dos contatos de clientes para Experiência do Cliente.
* Prospecção e Atualização de Dados Cadastrais dos Clientes.
* Monitorar a carteira de Crédito Verde.
* Gestão das despesas da loja.
* Contagem de estoque da loja.
* Envio e recebimento de documentação pós-financiamento para clientes.
Requisitos e Qualificações
ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
EXPERIÊNCIA: Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.
Conhecimentos
* Acompanhamento do processo de Vendas;
* Estrutura e funcionamento de Carteira de clientes;
* Tabulação e Análise de Dados – Excel Intermediário/avançado;
* Noções de Orçamento;
* BI's e KPI's de Gestão e monitoramento;
* Conhecimento em Sistemas ERP e CRM.
Necessário residir em Patos de Minas - MG. Disponibilidade para trabalhar aos sábados - 08:00 às 12:00 horas.
Benefícios Oferecidos
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação
* Seguro de vida
* Gympass
* Zenklub (Ajuda Psicológica)
* Vale Transporte
* Meritocracia
* PLR
AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: