Aqui, somos **#**P**l**u**r**a**i**s**!
** Acreditamos na construção de um mundo mais diverso, com mais representatividade e livre de preconceitos.
Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!
Estamos com uma oportunidade de **Gerente Operações**e Estratégia**para o canal Multimarcas, e se você tem paixão por desafios, se considera inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Suporte no acompanhamento e execução da estratégia do canal**: Apoiar na implementação e monitoramento das diretrizes estratégicas do canal MM, visando o cumprimento das metas estabelecidas.
- ** Alinhamento estratégico com áreas internas**: Coordenar com os times de operações, logística e mostruário para garantir suporte eficiente aos pedidos do canal e um alinhamento contínuo entre as áreas.
- ** Responsável pela qualificação do cadastro atual e prospecção de novos clientes**: Realizar a manutenção e atualização dos dados dos clientes existentes e buscar novas oportunidades de clientes para expandir a base do canal.
- ** Monitoramento dos PDVs (Pontos de Venda)**: Acompanhar a performance de vendas da coleção e reposição de básicos nos pontos de venda, garantindo que as estratégias comerciais estejam sendo implementadas corretamente.
- ** Gestão de dashboards e análises de desempenho**: Desenvolver e manter dashboards e relatórios com gráficos e insights sobre o desempenho de vendas e o potencial de territórios ou microregiões, auxiliando a tomada de decisão do time comercial.
- ** Contribuição para a tomada de decisão estratégica na jornada de Trade**: Fornecer dados e análises relevantes que orientem as decisões estratégicas relacionadas às ações de Trade Marketing e sua execução.
- ** Gestão de processos de melhoria contínua**:Identificar e implementar melhorias nos processos internos para aumentar a eficiência e otimizar os resultados no canal MM.
- ** Desenvolvimento de planos de ação para aumento de vendas**: Criar e implementar estratégias de vendas para impulsionar o desempenho do canal, com foco em ações promocionais e novas abordagens comerciais.
- ** Análise de desempenho comercial e competitividade**: Avaliar dados de vendas e desempenho, monitorando o mercado e as práticas dos concorrentes para ajustar as estratégias do canal e manter a competitividade.
- ** Gestão de orçamento e recursos**: Acompanhar e controlar o orçamento alocado para o canal MM, garantindo que os recursos sejam utilizados de maneira eficiente para alcançar as metas estabelecidas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Economia, Marketing/Publicidade Estratégica, Engenharia ou áreas afins.
- Desejável Pós ou MBA.
- Orientação estratégica e de resultados;
- Habilidade de liderança, negociação e relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Trade marketing.
**Vem pra Cia.
Hering!
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Somos parte do dia a dia dos brasileiros, desde 1880, com o nosso Básico essencial.
As nossas marcas possuem forte memória afetiva e são reconhecidas por mais de 90% da população.
Nossa missão é ser a escolha inteligente da moda brasileira.
Por isso, buscamos excelência em tudo o que criamos e fazemos, com o propósito de **atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira.
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Somos reconhecidos tanto pela propriedade histórica, quanto pelos olhares no presente e no futuro de nossas **iniciativas socioambientais**.
Desde 2021, somos **Empresa B Certificada.
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Hoje, estamos em todo Brasil, com mais de **700 franquias, e mais de 8 mil pontos multimarcas,** além dos canais digitais.
Temos uma cadeia de valor completa com estrutura de sourcing, distribuição, logística e inteligência de mercado.
Atualmente, empregamos mais de **5.000 pessoas colaboradoras**, em unidades administrativas, fabris e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina e São Paulo.
Além, é claro, das lojas em todo território nacional.
Em 2024, passamos a integrar o **maior grupo de moda da América Latina**, o AZZAS 2154.
Se você se identifica com a gente, já temos um ótimo começo!