Descrição do Cargo
Você irá realizar a gestão de vendas dos produtos em sua loja, fornecer atendimento ao cliente, realizar organização da loja e estoque. Ter foco nas vendas e captação de novos clientes. Monitorar e garantir o cumprimento dos processos.
Responsabilidades e Tarefas
* Atender ao cliente utilizando métodos de vendas;
* Realizar atividades de gerenciamento de relacionamentos com clientes;
* Realizar cadastros de clientes no sistema;
* Fazer venda adicional de produtos;
* Auxiliar na organização do estoque e loja conforme orientações;
* Exercer rotinas diárias de reposição e organização;
* Auxiliar na divulgação da marca através de conteúdo visual;
* Prospecção de novos clientes;
* Criar relações produtivas com os clientes;
* Boa comunicação e organização;
* Recepção, organização e controle de produtos;
* Recebimento de valores e realizar abertura e fechamento de caixa;
* Realizar venda de serviços adicionais;
* Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
* Realizar processos de trocas;
* Participar das reuniões com a equipe;
* Auxiliar no bom funcionamento da filial;