Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Conhecimentos em Excel;
Comunicativo;
Relacionamento interpessoal;
Visão analítica;
Proatividade;
Conhecimentos básicos em gestão de logística;
Foco e disciplina;
Organização.
Descrição das atividades:
* Monitorar e executar o PEX/DPO;
* Realizar consultoria interna e prestar suporte às áreas de Armazenagem, Entrega e Frota;
* Comprometer-se com as metas operacionais;
* Gerar, estratificar e analisar o acompanhamento de indicadores logístico;
* Participar das Reuniões de Planejamento junto à Liderança; Dar suporte às áreas afins para a execução das atividades relacionadas ao - Pilar Gestão DPO.
* Realizar atividades operacionais características da distribuição e do armazém;
* Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc...)
* Viabilizar o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc...)
* Contribuir para assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes;
* Contribuir no processo de motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de distribuição e armazém
* Relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente
* Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores
* Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)
* Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente
* Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa
* Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO e Programa de Excelência