Descrição do Cargo
O Auxiliar de Armazém é responsável por receber, conferir, organizar e armazenar mercadorias no depósito. O objetivo principal é garantir a data de validade dos produtos.
Responsabilidades
* Receber e conferir mercadorias recebidas;
* Organizar e armazenar mercadorias no depósito com eficiência;
* Distribuir as mercadorias conforme os pedidos dos setores/unidades;
* Otimizar os espaços disponíveis no depósito para melhor aproveitamento;
* Realizar inventários de estoque e garantir os indicadores do setor, com atenção especial à gestão de estoque.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio Completo como pré-requisito para o cargo;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente para melhoria na qualidade do serviço prestado;
* Necessário estar apto a trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) para manter o equilíbrio entre trabalho e lazer;
Emissão e Renovação da Carteira de Trabalho e Previdência Social
A emissão e renovação da Carteira de Trabalho e Previdência Social são exigências legais para todos os funcionários que exercem atividade profissional na empresa.
Título do Cargo
Auxiliar de Armazém